Se alguém estiver lendo isso, então eu só queria avisar que não deu mais pra ficar postando, pois quase todos os dias eu tinha alguma coisa importante para fazer ou esquecia de postar. E agora já é tarde demais, pois eu parei de postar então ninguém lê mais esse blog. Então é isso. Então para esclarecer tudo, como no jogo CTR e Crash 1, este blog também vai ter um epílogo:
Trollêncio arranjou um parceiro novo: O Baby Troll filho do antigo assistente dele (que se chamava Fundencipiniargos, por esse motivo o nome dele nunca apareceu nas tirinhas), eles juntos derrotaram o God of Trolling fazendo a piada do "Responda com sim ou não: Seu pai sabe que você é gay?". Ao derrotarem ele Trollêncio ganhou uma armadura( que ele usa em sua aparição especial no último episódio de "Luther: O super-veterinário". No último episódio de Luther, o resultado da enquete "Você quer que o Trollêncio tenha morrido no último episódio de Luther?" deu empate. Então eu decidi que ele não morreu, mas virou um monstro radioativo feito de cocô colorido de gato.
Luther matou o Nyan Cat, o gato da cachorra rosa das curtas de MONK, Garfield e Sr. Gato. Luther ganhou um selo de aprovação do Gaudêncio ao matar Bial (do BBB).
Bial morreu enquanto Luther dava uma pausa para descansar, enquato perseguia o Nyan Cat (Luther estava perto do show do BBB e queria se divertir um pouco, pois estava estressado enquanto perseguia o Nyan Cat.
E eu...bom... eu criei um epílogo para esse blog e fiz uma nova page no facebook chamada Trolol Face. É isso só. Obrigado por todos que me apoiaram, me ajudaram, foram meus parceiros, os que gostaram das minhas tirinhas e todos os outros.
Talvez se um dia, daqui a alguns anos eu fizer um blog famoso, vocês poderão dizer: "Legal! Eu conheci o criador desse blog há anos atrás!"
Boa sorte nos seus futuros.
Categorias:
0 mil comentários:
Postar um comentário